sábado, 29 de setembro de 2012

Falta de Coragem


clipe de "Mexe Mexe"


Carrossel - Confira o clipe de "Mexe Mexe"


Diário do Pará


[Scanner] Diário do Pará: Carrossel- Lição para a vida Real


No Domingo passado, 24/06, o Diário do Pará publicou no caderno Diarinho (Caderno dedicado ao público infantil) uma matéria falando sobre a novela Carrossel e seus ensinamentos para a Vida Real.

Confira as Imagens:









Reportagem:

Carrossel é uma novelinha que fez sucesso em 1991 e está de volta às telinhas. A História não mudou: o cenário é parecido e a turma da professora Helena Fernandes sempre tem história para contar. Mas nem tudo é só alegria. Um dos destaques da trama é o menino Cirilo, que sofre com o preconceito racial da colega de classe, Maria Joaquina. Ela é uma garota arrogante, que não mede palavras para ofender o menino e sempre acha uma oportunidade para prejudicar alguém.
E você, sabe o que significa preconceito racial? É quando alguém acha que a outra pessoa não tem valor nenhum, só porque é negra. Essa novela mostrou e mostra a realidade do que é viver essa situação dentro e fora da sala de aula. "As crianças precisam estar sintonizadas com o que está acontecendo no mundo e ver que o preconceito já é coisa do passado", diz a pedagoga Roseane Haber.

Carrossel- Aula de Educação


[SCANNER] Revista Malu: Carrossel- Aula de Educação



Horário político


Horário político e 'Carrossel' atormentam audiência do 'Jornal Nacional'



Tradicionalmente, a entrada do horário eleitoral gratuito na grade de programação é uma verdadeira pedra no sapato das emissoras brasileiras, principalmente por conta da migração de público para a TV durante a exibição da propaganda política. Mas, este ano, particularmente, um fenômeno curioso vem ocorrendo, tendo como protagonista um dos programas de audiência mais consolidada da televisão aberta: o 'Jornal Nacional'.

De janeiro a agosto de 2012, a média do Ibope do jornalístico foi de 30 pontos, enquanto, com a chegada do horário político (e a consequente antecipação do 'JN' para as 20h e sua diminuição de tempo no ar), a atração tem uma média geral de 24 pontos (entre 21 de agosto e 25 de setembro).

Essa perda de telespectadores se dá, a princípio, pela concorrência com 'Carrossel', novela do SBT que vem incomodando a concorrência como há muito não se via. Mas, além da presença da trama juvenil, o 'JN' vem obtendo índices inclusive menores que a própria propaganda política gratuita exibida na Globo, que tem média de 24,9 pontos (até o dia 25 de setembro).

A presença de 'Carrossel' até explica a perda de audiência do 'Jornal Nacional', mas os índices superiores do horário eleitoral despertam a seguinte curiosidade: o telespectador está mudando de canal durante o 'JN' e voltando à Globo durante o programa dos candidatos às eleições?

Tema do Firmino


Confira a Musica Tema do Firmino- Malfeito


Guilherme Seta e Gustavo Daneluz


[VÍDEO] Confira o Guilherme e Gustavo Fazendo o Bonde da Recreio


Varinha de Condão


Confira o Clipe "Varinha de Condão" Aqui


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cante se Puder Especial Carrossel


Cante se Puder Especial Carrossel na Integra!

   

Rock da Lanchonete


[MÚSICA] Confira o Rock da Lanchonete POR Nicholas Torres


Aniversário de Lívia Andrade


Lívia Andrade comemora Aniversário em clima de Festa Junina.


      

Lívia Andrade comemorou seu aniversário de 29 anos em clima de festa junina. Vestida de caipirinha e brincando com as crianças que contracenam com ela "Carrossel", Lívia explica o porque da escolha do tema para sua festa. 
“Trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem. Tenho um lado criança, e às vezes eu acabo sendo mais infantil do que elas”, falou a professora Suzana da novelinha infantil no SBT, que armou uma celebração para seu aniversário na noite desta segunda-feira, no Buffet Planeta Kids, em São Paulo.


Lívia, que também é jurada de Silvio Santos, festejou sua grande oportunidade como atriz, no papel da antagonista Suzana. “A Íris (Abravanel) criou esse papel especialmente pra mim. É uma honra mas eu sofro porque sou boazinha”, vibra ela.
Vilã da novelinha e rival da professora Helena, papel de Rosanne Mulholland, Lívia garante que não há rivalidade com a atriz, com quem disputou o papel principal da trama. “Nos damos muito bem, tanto é que ela veio no meu aniversário e aqui só tem gente que eu adoro”, disse.
Queridinha do dono do SBT, Lívia contou que acredita que a intimidade entre ela e Silvio Santos só se deu por conta das brincadeiras, muitas vezes picantes, que acontecem no quadro “Jogo dos Pontinhos“, do “Programa Silvio Santos”. “Isso acontece espontaneamente. Existe uma química entre nós”, explicou. Destes momentos, também surgiu o apelido carinhoso que a funcionária criou para o patrão. “Hoje, todo mundo chama ele de Sissi. Ele adora”, contou.

Confira as Fotos da Festa:

(Clique nas imagens para amplia-las)



                    

                   

                  

                 

                 

             

                 

               

               

             

             

             

            

            

           


                     


 

No próximo domingo, 1º de julho, a partir das 11h, o programa exibe uma matéria exclusiva com tudo o que rolou no arraial. Rosanne Mulholand, a Professora Helena, e as crianças do elenco de Carrossel também prestigiaram Livia, que entrará em breve na trama no papel da malvada Suzana.


CONFIRA NOSSO POST ESPECIAL: FELIZ ANIVERSÁRIO LÍVIA ANDRADE.

Aniversário de Renan Cuisse


[FOTOS] Festa de Aniversário de Renan Cuisse (Jonas Palilo)







Elenco se Reúne Para assistir o primeiro Capítulo de Carrossel.


Elenco se Reúne Para assistir o primeiro Capítulo de Carrossel.



A estreia de Carrossel foi acompanhada com festa pela equipe da novela. Elenco adulto e infantil, junto com diretores e a autora Iris Abravanel se reuniram em um espaço de eventos em São Paulo para assistir juntos a estreia da novela. A cada vez que alguém aparecia pela primeira vez, gargalhadas e palmas tomavam conta do salão. Ao mesmo tempo, pais orgulhosos ‘babavam’ pelos filhos.

“A novela estreou muito bem e eu espero que só aumente porque está sendo feita com muito carinho mesmo. Tomara que muitas pessoas da minha idade possam voltar a se encantar com as histórias de Carrossel e que encante muitas crianças de agora”, disse Rosanne Mulholland, a professora Helena, uma das mais assediadas da noite.

Maisa Silva, que interpreta a Valéria no folhetim, estava eufórica. “Amei demais, achei que foi incrível. Meu coração está muito feliz, estou muito emocionada”, disse. “Todos nós estávamos muito ansiosos, uma expectativa enorme e finalmente chegou o dia. Para nós é como ganhar um big prêmio, é como ganhar na Tele-Sena”, completa.

Apresentadores do SBT também marcaram presença na festa de lançamento da novela, entre eles, Celso Portiolli, que comemorou a audiência. A novela alcançou média de 12 pontos no ibope, ficando na vice-liderança. “Doze pontos, vai crescer muito mais, é o tipo de novela que vai dar comentário nas escolas, cada dia vai agregar mais público, tenho certeza que vai ser uma febre”, aposta. André Vasco, Christina Rocha, Márcio Ballas, Yudi e Patrícia Abravaneltambém participaram da festa.

Confira as Fotos do Evento: